Dresch Sport é nossa nova parceira  

Para se manter saudável e ganhar rendimento profissional dentro do esporte é preciso uma combinação de elementos como: praticar atividades físicas com roupa adequada, cuidar da alimentação, se manter hidratado, ter acompanhamento profissional, traçar metas, entre outros.

Pensando nisso e em você, trouxemos esta super novidade junto com a Dresch Sport. Onde agora nossos clientes ganham 10% de desconto na compra de itens das linhas Fitness, Esportiva e Casual da marca.

A Dresch Sport atualmente é a patrocinadora oficial de times com o Aimoré, Novo Hamburgo e Pelotas, assim como de ícones do futebol, como Tinga, Sandro Sotilli e Ricardinho Alves.

Em suas lojas você encontra, além dos uniformes completos, roupas e acessórios para prática de esportes. Linhas completas para você que se preocupa com conforto e não abre mão de estilo na hora de treinar.

Para conferir as novidades, aproveitar o desconto e manter o look em dia leve seu cartão de consultas atualizado até o Outlet Dresch, que fica na avenida Parobé, 3820 em São Leopoldo, ou acesse a loja online www.drescsport.com.br/loja

No Comments Yet

Comments are closed

Secured By miniOrange